terça-feira, 14 de outubro de 2014

O casamento gay e as novas configurações de família


É algo tão obvio... O "Casamento Gay" (ou união homoafetiva) nada mais é do que um "pé de cabra" para DESTRUIR a configuração familiar e reduzir a individualidade e a propriedade privada. Ninguém é de ninguém e tudo é de todos!

Vejam nesse vídeo o que a militante gayzista Masha Gessem pensa sobre o que é uma família. Esses argumentos, num debate, nunca são levados a sério e são chamados de extremos. Ouçam da boca da própria Masha Gessem:


Dá para notar o CAOS JURÍDICO que isso vai se tornar? Desconfigurando a base (e modelo) de família, tudo que está atrelado a ele vem abaixo em pouco tempo! É como construir um edifício e tirar seus pilares de sustentação. Além de poder juntar 5, 10, 15 pessoas para formar uma "família", outros problemas podem ser gerados.


E vou além!! Isso irá abrir porta para casamento entre pai e filha (e porque não, filho também?), mãe e filho (ou mãe e filha), entre irmãos... E, porque não,entre ser humano e animais? Não se esqueçam nos discursos de muitos "adoradores de animais" incluem os bichos (geralmente cachorro ou gato) fazendo parte da FAMÍLIA, tratando o animal como, de fato, um herdeiro. Fora o "aparente desejo" de Masha Gessem em ter 2 ou 3 grupos de "família" pertencendo a todos eles...


Agora, o que tem a ver a "propriedade privada" com essa história toda? Bom... Vamos pensar que, nessas configurações de família o patrimônio se dissolve e não demorará muito para "tudo ser de todos"...


 



Fonte: Desmascarando a Esquerda

Nenhum comentário: