Após 12 de um governo centralizador (PT), concentrado em programas cujo objetivo era apenas para viabilizar a perpetuação no poder, várias alianças nefastas foram construídas de forma silenciosa envolvendo o PMDB, PP e outros partidos nanicos, cujo resultado, 70% da população já ouviram ou leram a respeito. Foram anos e anos de desvio de dinheiro de nossos impostos que deveriam estar aplicados naquilo que o Brasil mais necessita: melhores escolas; um sistema de saúde que atenda os mais necessitados; foco em melhorar a segurança; reforma política e tributária, enfim, o BÁSICO, para que nossas gerações futuras possam se orgulhar de serem brasileiros.
Não deveria ser necessário relatar aqui, que o PT nesses 12 anos, governou apenas com o intuito de privilegiar aqueles que, ao garantir a continuidade deles no poder, exigiram lotear nossas estatais e órgãos públicos – mais de 25 mil cargos- para roubar descaradamente tudo que fosse possível.
Para a maioria da população, em condições normais de uma democracia verdadeira, não devería estar assistindo estas “mentiras” do PT. Este governo nada fez e quase que coloca o pais numa situação de “guerra civil” ao instigar uma parcela da população contra uma outra parcela que está preocupada com o futuro do país. Este discurso do PT de “nós” contra “eles” é de uma irresponsabilidade jamais vista num pais sério. Imperdoável!
Durante todo o debate do primeiro turno, a candidata Dilma fugiu como o diabo foge da cruz, da discussão das falcatruas que desviaram bilhões para bolsos ainda não conhecidos totalmente. Com a revelação dos detalhes de duas “revelação premiada”, a de Paulo Roberto Costa e a do doleiro Youssef, será possível (infelizmente) registrar na “nossa história” o maior escândalo de todos os tempos.
Sabemos que mais de 140 milhões de eleitores, tem uma divisão parecida com uma pizza cortada em 10 pedaços: são poucos os pedaços desta pizza que conseguem entender o “linguajar” econômico, político e todas informações que nossa imprensa livre divulga diariamente. O fato é que a maioria dos pedaços desta pizza ( eleitor comum ), que se revela nas pesquisas “pedindo mudanças”, não precisava ser um “expert” em política e economia para colocar o PT na rua já no primeiro turno. Bastava entender que o governo do PT rompeu o equilíbrio entre Estado, mercado e sociedade. Esta situação é incompatível com a democracia. Como expresso num editorial do Estadão de 05.10.14, cujo autor foi o presidente (Fernando Henrique Cardoso) que nos salvou da desgraça da “hiperinflacao” e que poucos jovens têm conhecimento, o PT é um fantasma que nos ronda. Se reeleita a candidata Dilma, a assombração vira uma ameaça real. A economia do Brasil, sob uma gestão de mais 12 anos do PT, está desmoronando como uma castelo de areia. Este governo do PT nunca soube que inclusão social é muito mais que dar uma simples cesta básica para 40 milhões de brasileiros. Pais de futuro – que não consta da cartilha do PT- requer participação política da sociedade de forma construtiva e não no formato de divisão dos brasileiros: “nós” versus “eles”. É necessário garantir as liberdades fundamentais da imprensa, do cidadão e, uma separação clara entre partido político, governo e Estado. Como o atual governo não quer seguir esta cartilha, só resta ao povo optar por um novo presidente e afastar definitivamente o PT de nossas vidas.
Entre o dia de hoje e o dia 26 de outubro- segundo turno-, cabe a nós eleitor mais consciente, informar aquela parcela da população- os outros pedaços da pizza- que não tem prestado atenção ao risco que corremos com esta “máfia política” que está destruindo o pais e iludindo milhões de brasileiros, sobre como votar de forma correta.
Aécio Neves, pela visão de futuro e pelo bom governo que teve como governador de Minas Gerais, reconhecido até no exterior como sendo um dos estados com os melhores indicadores de desenvolvimento econômico e bem estar social, é o candidato que deverá ser escolhido para governar o Brasil.
A herança de 12 anos de governo do PT deixa o Brasil com um atraso de 30 anos. Perdemos tudo que tínhamos conquistado depois do primeiro presidente civil em 1984 ( Diretas Já ).
Caberá agora aos brasileiros de boa fé se unirem para fazer uma transformação no Brasil. Se queremos ser chamado novamente de “O PAÍS DO FUTURO”, tem que ser “SEM o PT jogando contra”.
O segundo turno é uma outra eleição. Os candidatos terão tempos iguais na televisão. Os eventuais debate serão na base do “olho no olho” do adversário. Neste formato, o Aécio terá a vantagem de um debate onde a candidata Dilma terá que passar todo o tempo dizendo que nada sabia das falcatruas da Petrobras, Correios e de uma lista de irregularidade que não tem justificativa. Presidente que nunca sabe de nada não conseguirá iludir nem a turma da “bolsa família”.
O segundo turno será a eleição do POVO versus os LADRÕES e, não do “nós” contra “eles”.
Aécio será o Presidente do Brasil porque 70% da população assim deseja.
Parabéns aos GUERREIROS do Aécio que nunca perderam a esperança!
Eu nunca tive dúvida que o Aécio iria para o segundo turno. O POVO QUER MUDANÇA!
Apenas para registro, algumas coisas – numa linguagem simples- estão muito mais visíveis em 2014:
- roubalheira generalizada
- clara demonstração do PT de instaurar no Brasil um governo totalitário a “lá Venezuela”
- crescimento ridículo da nossa economia. O pior dos últimos 120 anos.
- empresários que estão temerosos de investir e demitindo jovens com boa escolaridade. A taxa de desemprego destes jovens já está na casa de 14% ( um perigo para o futuro do país)
- capital estrangeiro fugindo do Brasil, que representaria, já em 2015, um desastre das nossas reservas em dólares
- uma inflação já saindo do controle
- deterioração de todos os serviços prioritários de qualquer governo sério: educação; saúde; segurança entre outros
- estímulo de consumo de bens pela classe D e E através de financiamento em até 60 meses, cuja capacidade de pagamento de seus “carnês” já começa a atingir índices perigosos de inadimplência
Enfim, tanta coisa ruim que não dá mais para enganar. Nas próximas 2 semanas vocês irão assistir “um show de mentiras” e um jogo muito sujo por parte da candidata Dilma. Ao perder esta eleição e, no final do julgamento das delações premiadas, vamos ter que construir outra PAPUDA ( a famosa penitenciária que abriga alguns petistas famosos)
Eu aposto no fim deste governo do PT!
Por Douglas Duran
Nenhum comentário:
Postar um comentário