Troy Dunn*
Um recado para as mulheres vítimas de abuso do mundo: Não tomem nem mais um soco, tapa ou pontapé de qualquer homem. Não há NADA que torne isso aceitável.
Ultimamente, tem havido muita discussão sobre a violência contra as mulheres por seus companheiros. Muitos dizem que nunca há uma boa razão para que um homem agrida uma mulher, mas eu discordo e hoje vou falar! Tenho seis filhos e eu ensinei-lhes o que meu pai ensinou a meus irmãos e a mim; existem quatro boas razões para um homem bater na mulher que ele ama:
1. Fogo
Se você olhar para a mulher que você ama e descobrir que ela está sendo engolida pelas chamas, você deve imediatamente derrubá-la e começar a rolar seu corpo no chão.
2. Aranha
Se a sua princesa descobrir uma aranha errante no seu ombro e com puro terror em sua voz dizer “Tira, tira!”, você deve bater até que a ameaça de oito pernas esteja longe dela.
3. Engasgo
Se durante o jantar ela começa a rir de outra de suas histórias incrivelmente engraçadas e, no processo, reter um pedaço de bife em sua garganta, você tem o meu total apoio para saltar de sua cadeira, girar em torno dela e começar a apertar sua caixa torácica, até que ela cuspa!
4. Trem
Se enquanto aproveitam tranquilos momentos após o jantar em um passeio com sua amada, você percebe que ela se posicionou em frente a um trem que se aproxima rapidamente, agarre-a pelo braço e como o homem forte que você é, puxe-a para trás de forma agressiva.
Sem a presença do fogo, das aranhas, do risco de asfixia ou de um trem, meu pai nos ensinou que, nunca, nunca, nunca, NUNCA há uma razão justificável para um homem atacar uma mulher. Ponto final. Ele disse que homens de verdade não fazem isso.
*Troy Dunn é autor e palestrante. Texto originalmente publicado em http://www.troythelocator.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário