quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Desempenho de Marina no debate impressiona equipe de Dilma

O desempenho da ex-senadora Marina Silva no primeiro debate presidencial na TV, realizado na noite desta terça-feira pela Band, impressionou a alguns interlocutores da presidente Dilma Rousseff.


Petistas comentavam, antes mesmo de terminada  a transmissão, que Marina se saiu bem no embate com a presidente. Chamou a atenção o discurso da candidata do PSB de “unir o Brasil”, considerado forte pelos petistas.
Outro ponto da fala de Marina que chamou a atenção foi a menção, em mais de uma ocasião, às manifestações que ganharam as ruas em junho do ano passado. Logo na primeira oportunidade que teve de perguntar aos adversários, Marina escolheu Dilma e abordou os “pactos” lançados pela presidente na época.
As promessas feitas por Dilma no auge dos protestos sempre foram uma preocupação da campanha. Desde a largada da disputa presidencial, o marqueteiro João Santana orientou Dilma a se municiar de respostas sobre os resultados dos cinco pactos que anunciou.
A presidente, de acordo com interlocutores, seguiu à risca a orientação da equipe de comunicação da campanha e se saiu exatamente como esperado no debate.

Marina Silva, candidata à Presidência da República pela Coligação Unidos pelo Brasil, defendeu no debate realizado pela TV Bandeirantes nesta terça-feira (27) a necessidade de o presidente da República ter uma visão estratégica sobre o país. Explicou a Aécio Neves (PSDB) o significado da nova política e contestou a visão “quase cinematográfica” do Brasil da presidente Dilma Rousseff (PT).

O Brasil “cinematográfico” de Dilma



Marina explica o que é nova política para Aécio



Estado mobilizador



Visão estratégica



Papel do presidente




Obs: Só foi possível postar o link dos videos

Nenhum comentário: