sábado, 13 de setembro de 2014

10 razões para dizer em alto e bom som: hasta la vista, Dilma! Parte 3

Separamos 10 razões para você encarnar o Arnold Schwarzenegger e mandar um "Hasta la vista" para a atual presidente



Com vocês, a 3ª razão para dizer em alto em bom som: “Hasta La Vista, Dilma!”.


3 – Dias Toffoli

O ministro Dias Toffoli – ex-advogado do PT nas campanhas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 1998, 2002 e 2006 – , do Supremo Tribunal Federal (STF), assumiu a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e está no comando da fiscalização e julgamento dos litígios legais das eleições de outubro próximo.

As ligações com o PT, explicitadas por uma longa ficha de ajuda e subverniência ao alto escalão do partido, não conseguem mascarar seus reais objetivos. Em recente entrevista para o repórter Roldão Arruda, o ministro mostrou-se, mais uma vez, peça chave nos planos de dominação do Judiciário pelos caciques petistas.

O final do diálogo entre o repórter e o ministro é realmente assustador e indica que o dissenso e a imprensa livre são bandeiras fictícias para os donos do poder. Transcrevo agora o trecho mais emblemático.

“Repórter: “Ministro, o senhor já foi advogado do PT e agora vai presidir o TSE. Há alguma incompatibilidade?”. Toffoli: “Você tem que perguntar isso para o Aécio Neves, o Eduardo Campos e a Marina Silva. Não para mim”. Repórter: “Por quê?”. Toffoli: “Ora, o que está no substrato de sua pergunta é uma indecência. É preconceituosa e desrespeitosa. Você não tem legitimidade para me impugnar, nem a mídia. Vá fazer a pergunta para o Aécio, o Eduardo e a Marina, porque eles têm”.

Para se defender de um questionamento, que por sinal é de interesse estratégico para milhares de brasileiros, o ministro ataca os outros candidatos à presidência.

Vociferar contra líderes políticos de outros partidos pode indicar as verdadeiras atribuições de Dias Toffoli. Além de sua atuação indecente nos julgamentos do mensalão, eticamente questionada pelas notórias conexões com o PT, o ministro prova que é um mero fantoche nas mãos dos poderosos. Uma pessoa que é nomeada para compor a mais alta Corte de Justiça do País depois de ter sido reprovado em concurso para ingresso na Magistratura de primeira instância, indica que o atalho mais fácil para se chegar ao topo no governo Dilma é o caminho da reverência e fidelidade canina ao Rei. Estamos todos nus.

“Amigos, amigos, negócios à ParTe, não é David?”






Fonte: Spotniks (conteúdo)

Nenhum comentário: